Oi! Eu sou Bianca!

Master coach, palestrante, apresentadora e escritora. Aqui você entende como viver com máxima performance, com atitudes intencionais inspiradas para aproveitar bem seu tempo e levar uma vida abundante e equilibrada.

MELHORE SUA AUTO ESTIMA APRENDENDO A FALAR EM PÚBLICO

MEU BLOG

Você já se deu conta de o que te espera em seu caminho e o que te faria dar o último suspiro com satisfação por ter passado por aqui?

Afinal de contas, o que é o sucesso? De onde vem o sucesso?

Como seria ter uma vida muito melhor do que a que você tem hoje? Não se iluda! Observe todos os grandes líderes ou personagens inspiradores da história da humanidade e algo você notará em comum: todos tiveram a atitude mental de sucesso. O sucesso é um trabalho interno. Monte-se, e o mundo se arruma junto.

Todo sucesso na sua vida começa dentro de você̂ e o Feliz e Fora da Caixinha é sobre isso.

O que você considera uma vida que valeu a pena ser vivida? Cada um de nós responderia de um jeito. Para mim, a vida que, em meu último momento nesta terra, valeria a pena eu ter vivido seria algo relacionado aos diversos pilares de minha vida, mas mais do que aspectos profissionais ou financeiros, essas características que me fariam partir feliz, sem sombra de dúvidas, teria a ver com outras pessoas. Teria a ver com me conectar com qualidade com aqueles que amo, uma realidade em que houve ousadia e coragem, invés de medo, murmuração e negatividade.

Imagine esse cenário: chegar ao dia fatídico em que será dado seu último suspiro e você enxergar quantas oportunidades foram perdidas, quanta vida escorreu através de seus dedos.

A vida é muito curta para nos acabarmos no “poderia”, “seria”. “se tivesse”  e “deveria”.

A construção do futuro acontece hoje, já.

E é por isso que no livro A Única Coisa, por dezenas de semanas consecutivas o livro mais vendido dos EUA segundo o Wall Street Journal e Best-Seller Do The New York Times, o fato não é que estamos, realmente, tão ocupados como achamos que estamos. Ocupado demais para ler um livro? Tudo bem, não há nada de errado em se dedicar a seu trabalho, a sua família, a seu futuro. A questão é: você está focado no que é realmente importante?

Viva sua vida para minimizar os arrependimentos que pode vir a ter no final.

Em ordem decrescente, os cinco mais comuns eram estes:

  1. de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse;
  2. Gostaria de não ter trabalhado tanto;
  3. Gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos;
  4. Gostaria de ter mantido contato com meus amigos;
  5. Gostaria de ter me permitido ser mais feliz na integridade, invés do quase… Quase alcancei o que eu sonhava.

Sonhos quase realizados e esperanças que foram abandonadas: esse foi o arrependimento número um expresso por quem estava prestes a morrer.

Forte, não é?

Sendo assim, não seria maravilhoso poder juntar o máximo de estratégias possíveis a fim de alcançar aquilo que vibra em nossos corações e que faz parte de uma missão dada por Deus?

Pois saiba que estudos têm comprovado que pessoas que contam com um grupo de apoio alcançam mais sucesso do que aquelas que procuram fazer tudo por si só. 

É isso mesmo: ter um parceiro de responsabilidade realmente faz toda a diferença. 

Conte com quem, assim como você, decidiu sair da zona de conforto e encarar de frente o propósito pelo qual vieram ao mundo.

 

Minha História

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis.

Leia mais

Eventos