Skip to content

Eu achava que era coisa de lunático, mas…

Eu achava que era coisa de lunático, mas…

Eu confesso: antes de compreender melhor do que se trata, antes de estudar como nosso cérebro funciona na pós graduação em neurociência e comportamento da Puc e dos cursos de treinamento para inteligência emocional, eu nunca tinha feito uma visualização na vida.

Achava coisa de gente não fora da caixinha, mas da “casinha”!

Eu achava que era coisa de lunático...
Mas visualização é a ciência em ação!

Para mim, era para aqueles que não tinham coragem de viver o presente e que por isso “viajavam” para o mundo da imaginação.

Tudo mudou a partir do que aprendi nessas formações que te disse. Se você me pedisse a dica de alguns conteúdos que falassem, mesmo que mais superficialmente, porém, com clareza, sobre as explicações que significaram para mim essa mudança de como eu lidava com esse exercício, te diria: Assista esses vídeo, você terá bons fundamentos para começar a praticar imediatamente essa estratégia.

Assista esse vídeo da super neurocientista e escritora Mel Robbins e você vai ter uma visão ainda mais ampliada para embasar suas visualizações.

 

Compartilhe esta mensagem

Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Bianca Pagliarin

Palestrante, Formada como Coach e Master Coach pela Febracis , bacharel em Comunicação Social pela Fiam Faam, Radialista, Locutora e Apresentadora pelo Senac, Pastora, Embaixadora do C.I.S Educar - treinadora oficial dos workshops Jeito de Viver Família (8h ou 16h de duração) e da palestra Como Criar Filhos Felizes e Fortes Emocionalmente (2h).

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar

    😍😍😍😍


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais postagens

Autocuidado na Pandemia

A melhor hora é sempre quando você enxerga a necessidade daquela questão em sua vida. Afinal de contas, nessa vida, a questão não se trata
Ler mais

A única coisa

Você já se deu conta de o que te espera em seu caminho e o que te faria dar o último suspiro com satisfação por
Ler mais

Teorema da Satisfação: use essa estratégia de vendas e mude suas relações!

Compreenda que sua felicidade (satisfação) tem a ver com o quanto você tem de expectativas e quanto tem de percepção em relação ao que há de bom. É o teorema da Satisfação!
Ler mais

Depressão

A depressão tem aumentado nestes tempos de quarentena e distanciamento social. E como é uma questão extensa e profunda, deve ser tratada com muita responsabilidade.
Ler mais

Cristão pode meditar?

Compreenda se é pecado você meditar no estilo mindfullness, coerência cardíaca e outras práticas de atenção plena, sendo você um fervoroso cristão.
Ler mais

Quarentena e Relacionamentos – Uma Restauração Potencial

É interessante o quanto a quarentena veio trazer de ganho nos relacionamentos familiares. Sinto pelo feedback que recebo das pessoas que conheço e também pelo
Ler mais