O QUE ACONTECE NO COACHING? 

O coaching é uma ferramenta poderosa e essencialmente prática para a transformação e desbloqueio, seja qual for a área da sua vida que está sofrendo com conflitos e crenças limitantes. Talvez você tenha tanta informação que está confusa sobre como começar e quando percebe volta para os mesmos sentimentos de impotência que tinha quando sequer sabia que estava vivendo aquém do seu potencial… E talvez agora que sabe mas não consegue mudar a dor chega a ser ainda maior. Estou aqui para te ajudar, e no ciclo iremos trabalhar com: 

Identificação dos principais obstáculos do estado atual, pontos fortes e outros não tão fortes assim. 

Culpar não resolve nada (nem culpar os outros nem a si mesma). Pior: te impede de ser curada espiritualmente.

Ferramentas para aceitar o passado, amar quem você foi e tudo o que viveu, mesmo que esteja mais do que na hora de deixar o passado ir.

Configuração mental para uma vida abundante no estado desejado em todas as áreas de sua vida.

Elaboração de metas e plano de ação.

É se apaixonar pela espiritualidade e pelo poder de gerenciar suas emoções.

Depoimentos

DO ESTADO ATUAL PARA O ESTADO DESEJADO:

EU SEI COMO TE AJUDAR A VIVER A MANIFESTAÇÃO DO PODER DO CRIADOR DO UNIVERSO

Se você quiser fazer mudanças sustentáveis e significativas, pode parecer estranho, mas uma analogia realmente útil é lembrar-se do elefante.

Se você pensar em um elefante e na maneira como ele se move, verá que há algo realmente majestoso nele. É constante, é lento, mas continua avançando. Assim também podemos seguir em frente, desde que não paremos – ser consistente é o principal ponto em tudo o que buscamos. Quando tenho a oportunidade de acompanhar alguém como sua coach, faço questão de explicar que as mudanças mais extraordinárias podem chegar muito rápido, mas o intuito de mantermos os encontros é dar continuidade e consistência a essas mudanças.

É preciso reprogramar toda uma programação que levou anos para ser estabelecida. Então durante o ciclo você se descobre cheia de gás, de garra, de capacidade… mas aí volta para sua vida, bombardeada por tudo o que te lembra daquele passado de solidão emocional e sofrimento… quem vai poder te ajudar a identificar as armadilhas? As outras pessoas presas na armadilha? Pouco provável… elas nem percebem.

Eu posso ajudar você a ativar em sua maneira de ser essa continuidade, especialmente lidando com os primeiros e demais obstáculos que se revelam no caminho, o que é bem provável que venha a tona durante os seis meses em que poderei caminhar contigo.

Novamente, assim como nosso elefante pode estar caminhando por uma superfície muito plana, pode estar subindo uma colina, passando por um deserto quente ou uma selva densa e cheia de lama, pegajosa. O elefante realmente não se importa. Ele apenas se concentra em uma etapa e depois na próxima, e depois na próxima…

É a segurança de que você não precisa estar se esforçando tanto para não sair do trilho, não surtar, se desesperar, jogar tudo pra o alto e então se arrepender. Você não tem que ter pressa pra chegar logo, nem se desesperar estressada porque foi puxado demais…

Apenas continuaremos, juntas, com aquele esforço suave, constante e consistente. E quando você se der conta, o que você queria ser… já aconteceu e você ficará tão ocupada com sua nova vida que olhará para trás, para o passado e perceberá que foi apenas um passo para que você estivesse onde está. E onde você vai estar? No templo do senhor, menos de você, finalmente, mais dele, mas não como um discurso evangélico e sim como a realidade que você vive todos os dias. E eu estarei lá para te aplaudir de pé, e te ver voar porque foi para isso que nascemos. Vamos voar juntas?

ATENDIMENTO PRESENCIAL NA AVENIDA PAULISTA, 1636, 12 ANDAR.

VOCÊ: PROTAGONISTA! PARA CHEGAR ONDE NUNCA CHEGOU, FAÇA UM CAMINHO QUE NUNCA TENTOU ANTES

Protagonize sua própria jornada e ainda assim mantendo-se leal a seus princípios, mais próxima de Deus do que jamais antes. Ajudo você nesse caminho lindo rumo a ressignificação de dores, traições e decepções do passado, para que uma nova versão sua liberta dos rótulos e do peso da religiosidade – possa crescer e se empoderar para ajudar muitas outras vidas a também saírem da caixinha!

COM O MEU AMADO PAI, JUANRIBE: AMOR

COM O PROFESSOR PAULO VIEIRA: AUTORRESPONSABILIDADE

COM O PROFESSOR AUGUSTO CURY: PROPÓSITO

VOCÊ ESTÁ PRONTA?

SE ESTIVER PRONTA, FAÇA O AGENDAMENTO DA SUA AVALIAÇÃO COMIGO NO PARTICULAR PRESENCIAL OU ATENDIMENTO ONLINE NA PLATAFORMA ZOOM.