blog

GLÂNDULA PINEAL E A ESPIRITUALIDADE

Considerar a glândula pineal como um elemento maligno: será isso uma blasfêmia contra o Espírito Santo? Tudo em nosso corpo foi criado por Deus para nos proporcionar esse relacionamento real com Ele que transcende os limites do corpo. 

Como a glândula pineal pode interferir em nossas experiências espirituais? É hora de desmistificar e “desendemonizar” este pequeno elemento em nosso cérebro e que participa da formação de sonhos, interferindo na neuroquímica que cria as experiências transcedentais. Você poderá ainda descobrir a importância de criar coerência no cérebro e no coração, a fim de alcançar momentos de transcendência e profunda conexão com Deus.

Conecte-se com o seu modo cocriação

Existem sonhos aí dentro de você que estão enterrados, engavetados e trancados porque o que te cerca, no mundo natural, tenta a todo momento te provar que são sonhos impossíveis?

Você tem olhado para as situações cotidianas da sua vida e não consegue encontrar uma solução, uma saída? Nada de bom te acontece e você passou até a acreditar que Deus não se importa mais com você?

Então leia este artigo até o final porque ao final dele você terá a certeza de que seus sonhos não são impossíveis e que você pode torná-los reais, você pode atrair essa realidade que hoje só existe em seus sonhos e chamá-la à existência.

Quer saber como? Então leia até o final.

O seu corpo foi criado para uma conexão Sagrada

Você já deve ter me ouvido falar sobre a glândula pineal. Uma glândula do tamanho de uma ervilha presente em seu cérebro, responsável por te levar diariamente ao mundo dos sonhos.Mais especificamente, todas as noites, ao dormir.

Diversos estudos científicos mostram que a glândula pineal é responsável pela produção da melatonina, o chamado hormônio do sono.Produzido quando você está sob baixa ou nenhuma incidência de luz, a glândula pineal produz o hormônio que te conduz ao sono profundo e ao universo dos sonhos.

Após um dia sob estímulos que te colocam no caminho dos seus sonhos, e estes podem ser uma meditação, uma visualização, a oração e até mesmo olhar uma imagem daquilo que você tanto deseja, seja algo físico ou uma representação simbólica do seu sonho, tudo isso estimula o seu cérebro ( que não distingue o que é real do que é imaginado) a criar sinapses neurais que preparam o seu cérebro para confiar, para criar os caminhos que te conduzem à realização desses sonhos

Quando você tem uma má qualidade do sono, por interferência de luz, de aparelhos eletrônicos ligados, de sinal de wifi, entre outras interferências, a sua glândula pineal terá sua capacidade reduzida e pode até calcificar.

 

Porém, você pode estimulá-la tanto para dormir profundamente quanto para ter a energia necessária para agir na intensidade, no tempo e na direção certa dos seus objetivos. Por isso, praticar atividades físicas regularmente, tomar sol e alimentar-se de forma saudável, contribuem para que a sua glândula pineal, bem como todo o seu organismo, contribua em suas realizações.

Portanto, a ousadia necessária à realização exige esforço. Vencer as tuas batalhas exige força física, exige ação, antes de mais nada.

Ter esse conhecimento te ajuda a entender fisiologicamente, cientificamente, porque realizar seus planos e sonhos tem sido tão difícil, se você tem vivido:

  • Falta de fé;
  • Falta de foco;
  • Depressão;
  • Enganos constantes

Isso quer dizer que a sua glândula pineal está calcificada. Assim, decida agir para mudar essa situação. O seu corpo foi formado com todas as ferramentas necessárias, e esta tão pequena, porém tão importante, é a que te fará dar passos na direção do improvável.

Por que algumas pessoas realizam tanto e outras não?

Pode ser sincera comigo, você já se fez essa pergunta?Comparando a sua vida com a de pessoas próximas à você, por que a grama do vizinho parece sempre mais verde? Por que parece tão fácil acontecer coisas incríveis na vida dos outros?

Em primeiro lugar eu quero te pedir que pare imediatamente de se comparar com quem quer que seja e passe a ter admiração, gratidão por tudo de maravilhoso que você tem visto acontecer na vida das pessoas ao seu redor, combinado? 

 

E sabe por que sentir gratidão e alegrar-se com as conquistas dos outros? Porque a ciência descobriu na última década, algo incrível chamado de neurônios espelho. Ou seja, esses neurônios te permitem aprender por imitação, ao serem acionados quando necessário, pela observação reproduzem o comportamento de outros seres da mesma espécie.

 

Além disso, ao sentir emoções elevadas como a gratidão, o seu organismo produz dopamina, o hormônio responsável pela motivação, por produzir a energia que te impulsiona a ir em busca de seus objetivos. Ela funciona como um ciclo de realização: quanto mais você se sente feliz e realizada, mais seu organismo sente a necessidade de realizar outras metas. E quanto mais esse processo é reforçado, mais ele se desenvolve no corpo.

 

Desse modo, entenda que ainda que o que você tem vivido aparentemente não seja um motivo de gratidão, agradeça, ressignifique, olhe com o que está por trás de seus olhos, aprenda, cresça e gere mais energia para superar esse e qualquer desafio que se apresentar em sua vida.

Por isso, leve uma vida saudável fisicamente, emocionalmente e espiritualmente para que você possa ir além.

 

Existem coisas que estão ao seu alcance agora, como passar a dormir no escuro, sem interferência de aparelhos eletrônicos, exercitar-se pelo menos 30 minutos por dia e fazer escolhas mais saudáveis em sua alimentação.

Sentir gratidão por você e pelo próximo, se aproximar mais de Deus através da oração, da meditação, de momentos de solitude.Tudo isso é gratuito, é acessível e só depende da sua decisão.

 

Chamar a novidade de vida à existência é sua responsabilidade. Torne-se autorresponsável pelas suas escolhas, de forma intencional e consciente, e viva esse processo com gratidão, com alegria, para que ao atingir o seu objetivo ( porque você vai atingir) ele tenha ainda mais significado. 

“Criou Deus o homem à sua imagem,à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” ( Gênesis 1:27)

 

Através do seu próprio organismo, da maneira como Deus o criou,  você tem o poder de cocriar a vida abundante e os sonhos que desejar viver. E se você precisar de ferramentas e ajuda até que possa caminhar sozinha para cocriar infinitos sonhos que ainda virão, eu posso te ajudar.

Por experiência e por formação, eu conheço o caminho para tirar da frente tudo que tem te impedido de viver o que você foi criada para viver. Vamos acessar o sobrenatural? Clique aqui e saiba mais.

BLOG

O Poder Co Criador já está em você