Skip to content

Dia do Chiclete – baixe grátis esse bolão

comemore o dia do chiclete!

Dia do Chiclete – baixe grátis esse bolão

Hoje é o dia do Chiclete e o novo post do blog te dá presente um jeito muito legal de comemorar e grátis! 

Há muitas maneiras de rejuvenescer sua alma.  Talvez você se pergunte o que quero dizer com rejuvenescer a alma… É que com o passar do tempo em nossas vidas, especialmente depois dos inta e enta, passamos a acreditar que não somos mais jovens e começamos a nos pegar dizendo a nós mesmas “como estou velha”.

É por isso que trouxe aqui para você coisas muito legais para você incrementar suas fotos e sentir-se mais jovem… É só seguir o básico da explicação e aproveitar para fazer sucesso nas redes sociais…

Porém, antes disso, quero falar mais um pouco sobre essa coisa do “estou me sentindo velha”. A ciência e a Palavra de Deus garantem que a sua verdadeira idade está muito mais em seu coração do que no número de anos que consta desde a sua certidão de nascimento.

Quando o Espírito de Deus entra em ação na sua vida, Ele faz com que você comece a enxergar as coisas por um NOVO ÂNGULO! Basta ver a história de Ana, de Moisés, de Sara, de Abraão, de Paulo… Então sentir-se velha constantemente também quer dizer que sua alma está querendo mais de Deus!

Rejuvenesça sua Alma! Esse é o tema de nosso encontro de @mulheresdepazevida de outubro, dia 17, onde eu vou ter a honra de ministrar sobre  esse assunto que tem roubado o foco e feito tantas pessoas sentirem que não tem mais o que fazer…

Agora, sobre o presente GRÁTIS que irei te dar:

Baixe grátis vários modelos de Bola de Chiclete e coloque numa foto sua, em seguida poste em suas redes sociais.

Agora, te darei motivos para isso, veja:

Uma instalação artística com gêmeos idênticos foi posta no Museu de Arte Contemporânea em Buenos Aires e para 481 visitantes foram feitas perguntas sobre o que achavam da personalidade de cada um… Vestidos iguais, na mesma postura, o mesmo olhar… Exceto por uma diferença: um deles estava com goma de mascar. O resultado é surpreendente:

73% preferiram os mascadores de chiclete!

 

Os visitantes da exposição acreditaram que o empresário que mascava chiclete (à direita) tinha uma postura mais jovial, amistosa e teria mais chances de lhes dar um aumento se fosse o chefe deles.

Imagem espelhada: os gêmeos têm o mesmo estilo, exceto pelo fato de que um é chiclete

Então, a conclusão foi que a goma de mascar pode dar a impressão de que se é alguém mais acessível… Interessante não?

Agora o presente GRÁTIS:

Baixe aqui os arquivos e aproveite!

Junto coloquei um passo a passo para quem não souber como fazer.

Um super abraço, ah e lembre-se: prefira as opções sem açúcar. Seus dentes e sua barriga agradecem!

Compartilhe esta mensagem

Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Bianca Pagliarin

Palestrante, Formada como Coach e Master Coach pela Febracis , bacharel em Comunicação Social pela Fiam Faam, Radialista, Locutora e Apresentadora pelo Senac, Pastora, Embaixadora do C.I.S Educar - treinadora oficial dos workshops Jeito de Viver Família (8h ou 16h de duração) e da palestra Como Criar Filhos Felizes e Fortes Emocionalmente (2h).

Comentários

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais postagens

Autocuidado na Pandemia

A melhor hora é sempre quando você enxerga a necessidade daquela questão em sua vida. Afinal de contas, nessa vida, a questão não se trata
Ler mais

A única coisa

Você já se deu conta de o que te espera em seu caminho e o que te faria dar o último suspiro com satisfação por
Ler mais

Teorema da Satisfação: use essa estratégia de vendas e mude suas relações!

Compreenda que sua felicidade (satisfação) tem a ver com o quanto você tem de expectativas e quanto tem de percepção em relação ao que há de bom. É o teorema da Satisfação!
Ler mais

Depressão

A depressão tem aumentado nestes tempos de quarentena e distanciamento social. E como é uma questão extensa e profunda, deve ser tratada com muita responsabilidade.
Ler mais

Cristão pode meditar?

Compreenda se é pecado você meditar no estilo mindfullness, coerência cardíaca e outras práticas de atenção plena, sendo você um fervoroso cristão.
Ler mais

Quarentena e Relacionamentos – Uma Restauração Potencial

É interessante o quanto a quarentena veio trazer de ganho nos relacionamentos familiares. Sinto pelo feedback que recebo das pessoas que conheço e também pelo
Ler mais