Bianca Pagliarin

COMO VENCER AS PERDAS

PARA SINTONIZAR NA ABUNDÂNCIA QUE ATRAI VIDA ABUNDANTE

Uma das coisas mais importantes para que você possa atrair a presença de Deus para sua vida é deixar o passado ir, abandonar o apego (sim, apego!) às dores e sofrimentos do passado (o que nem sempre é fácil, mas certamente não é impossível, se você souber como fazer).

Em meus atendimentos presenciais, trabalho energicamente essa característica tão pouco incentivada no mundo natural, inclusive pouquíssimo abordada no meio cristão, mas que tem exatamente tudo a ver com o “modus operandi” para que o milagre aconteça para você!

 

 

Comunicação não é só o que você verbaliza com palavras.

Tudo comunica, o tempo inteiro: o que você pensa e diz a si mesmo, sua linguagem corporal, suas ações e até a sua falta de atitude. Tudo isso se transforma em um campo vibracional. A ciência tem comprovado que tudo o que existe emana de- terminadas vibrações em ondas, que podem ser medidas em hertz.

Recentes pesquisas chegaram, inclusive, à conclusão de que todas as coisas no Universo foram criadas a partir de uma vibração sonora. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. Gênesis 1:3 A vibração sonora de Deus deu início ao Universo. Não tenha medo de se abrir para esse tema, pois ele faz parte da Inteligência que te trouxe até este texto, porque você busca a mente de Cristo.

“Quer você aceite, quer não, o fato é que tudo no Universo vibra, e a própria criação de Deus se deu através da Vibração Sonora que a ciência já comprovou e que para nós, cristãos, é provada pela expressão sonora do Criador que disse: Haja Luz!”

Você precisa entender que a maneira de experimentar a vida abundante em Cristo é se conectar pela vibração correta, que é expressa nas ondas da gratidão, amor, alegria, bondade!

“Você precisa ter cada célula do seu corpo e cada onda cerebral vibrando positivamente, mesmo diante dos obstáculos, com fé em sua capacidade de ter garra, resistência e firmeza.”