Skip to content

Acredite em seu chamado

Acredite em seu chamado

Sinto falta, no meio cristão, de ideias fora da caixinha especialmente vindo de mulheres, não que eu não goste do que já existe, mas apenas posso dizer que não encontrava um canal de pastora com quem eu verdadeiramente me identificasse… Para falar a verdade, essa identificação sempre foi relacionada a conteúdo de homens cristãos, como por exemplo o Tiago Brunet, o Pablo Marçal, o Paulo Vieira, o Claudio Duarte…

E foi assim que me dei conta de que, não apenas eu, mas muitas e muitas mulheres devem estar sentindo essa “carência” de alguém com quem possam se identificar. Eu não sou “amélia”, no sentido de viver a vida apenas como dona de casa interessada em receita de bolo. Eu não me identifico com aquela atitude meio que agressiva para falar de Jesus, aquela gritaria,  brados de intimidação ou de “eeeeeis que te digo”… Sabe? Uma vez fui “chamada a atenção” porque eu não era assim, como as pastoras pentecostais da atualidade, sabe, porque eu não gritava, eu não fazia ali uma performance de “Deus está me mandando dizer aquiiiiii…” e isso não ia me levar para a frente, acredite se quiser! Mas tinha bastante gente perto nessa situação, até mesmo minha mãe! Rsrs… Para você ver onde chega a alienação das pessoas: pensam que precisam ser cópias do que “está dando certo”, e isso seria engraçado se não fosse tão triste!

 Saiba que há um valor inegável em sua autenticidade e em ser quem você é, sem que se sinta como se interpretasse um papel.

Hoje quero te incentivar simplesmente a isso: deixe fluir sua essência em Deus e faça vir à tona o que é seu propósito de vida, sem medo.

Aliás, no próximo feliz e fora da caixinha, deste sábado, que tal conhecer uma maneira fácil e possível de montar seu Mural de Visualização Profética?

Sabe o que é? Não, não é apenas um monte de fotos do que você gostaria que acontecesse coladas em cartolina… Mas uma ferramenta espiritual profética e com uma clara orientação que pode se alinhar com o que existe de mais importante quanto à neurociência e como se formam nossos pensamentos… Enfim, é algo que diz respeito a sua fé que traz à existência o que ainda não existe.

Todos os sábados compartilho estratégias práticas para alcançar as suas metas e para fazer o que tem que ser feito, porém aproveitando o momento presente. Anote: sábado, às 9h, aqui em www.biancapagliarin.com.br/aovivo

Nos encontramos! Até lá!

P.S.: Conheça meu canal no youtube onde compartilhei ferramentas práticas para você poder colocar em prática nesta semana e alcançar resultados relacionados a sua produtividade, o que tem tudo a ver com a sua vida abundante. O link é esse: www.youtube.com/biancapagliarin

Compartilhe esta mensagem

Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest

Bianca Pagliarin

Palestrante, Formada como Coach e Master Coach pela Febracis , bacharel em Comunicação Social pela Fiam Faam, Radialista, Locutora e Apresentadora pelo Senac, Pastora, Embaixadora do C.I.S Educar - treinadora oficial dos workshops Jeito de Viver Família (8h ou 16h de duração) e da palestra Como Criar Filhos Felizes e Fortes Emocionalmente (2h).

Comentários

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais postagens

Autocuidado na Pandemia

A melhor hora é sempre quando você enxerga a necessidade daquela questão em sua vida. Afinal de contas, nessa vida, a questão não se trata
Ler mais

A única coisa

Você já se deu conta de o que te espera em seu caminho e o que te faria dar o último suspiro com satisfação por
Ler mais

Teorema da Satisfação: use essa estratégia de vendas e mude suas relações!

Compreenda que sua felicidade (satisfação) tem a ver com o quanto você tem de expectativas e quanto tem de percepção em relação ao que há de bom. É o teorema da Satisfação!
Ler mais

Depressão

A depressão tem aumentado nestes tempos de quarentena e distanciamento social. E como é uma questão extensa e profunda, deve ser tratada com muita responsabilidade.
Ler mais

Cristão pode meditar?

Compreenda se é pecado você meditar no estilo mindfullness, coerência cardíaca e outras práticas de atenção plena, sendo você um fervoroso cristão.
Ler mais

Quarentena e Relacionamentos – Uma Restauração Potencial

É interessante o quanto a quarentena veio trazer de ganho nos relacionamentos familiares. Sinto pelo feedback que recebo das pessoas que conheço e também pelo
Ler mais